Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Time do Flamengo de Master vence a seleção feijoense por 4X1

Time do Flamengo de Master e a Seleção Feijoense de futebol realizaram um grandiosa partida de futebol.
A seleção feijoense começou melhor e fez logo um 1X0, um golaço do meio atacante Gerson, mas o Time de Master do Flamengo conseguiu equilibrar a o jogo e empatou logo em seguida com atacante Piá e, a partir daí só deu flamengo e fez 2X1, Zé Carlos, 3X1, com Bujica e 4X1, cm Nélio. Apesar das fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias na cidade de Feijó. Isto não foi empecilho para os dois apresentassem um bom futebol, pois o campo suportou muito bem as fortes chuvas e os dois times, principalmente o time do flamengo pode colocar em prática seu toque de bola envolvente e apresentar um belo espetáculo e vencer a partida por 4X1.
Feijó foi palco do amistoso entre Flamaster e Master Feijó, no último sábado (7), que marcou as comemorações rubro-negras ao título do Mundial de 81.
Desde dezembro do ano passado o time Flamaster, que tem em seu elenco alguns jogadores que estavam presentes na conquista do Mundial, vem fazendo jogos festivos a essa data por vários estados brasileiros.
Aproveitando-se disso, a TJ eventos, empresa de entretenimento de Feijó, resolveu levar essa magia rubro-negra ao interior do Acre e comemorar, no Estádio Romildão, o aniversário da conquista, que é um dos maiores orgulhos do Clube Regatas do Flamengo.
A partida estava marcada para as 16h do sábado, mas só teve início às 18h50. O atraso aconteceu devido à chuva que encharcou o gramado.
Com um bom número de torcedores apaixonados na arquibancada, Feijó esperava a entrada do time carioca em campo. Recebidos com aplausos e muita festa, Andrade, Adílio, Renato Carioca, Claudio Adão, Nélio, Piá, José Carlos II, Delacir, Marquinhos, Rondinele e País começaram a partida contra o selecionado de Feijó. No banco, os reservas eram Júlio César, Bujica, Carlinhos e Gaúcho.
Gerson, atacante do time de Feijó, abriu o placar para os donos da casa, mas Piá deixou tudo igual no final do primeiro tempo. No intervalo, a torcida cantava o hino do Flamengo, e o clima era de festa. A etapa final foi marcada por gols da equipe rubro-negra, assinalados por Zé Carlos II e Bujica (2).
Campeões mundias de 81, maior conquista do Flamengo, os jogadores do Flamaster não deixaram a desejar e mostraram porque fizeram e fazem história até hoje. (Anne Bomfim)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.