Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ação Parlamentar: Vereador Tarcísio, PCdoB, Mauro e Manoel Leitão, PT, Visitam Comunidades Rurais

No ultimo final de semana os vereadores Manoel Leitão, Mauro Defeson e Tarcísio Araújo estiveram visitando o alto rio Jurupari. Os vereadores resolveram ver de perto como vivem as pessoas que moram as margens desse rio tão importante, segundo os parlamentares foram ate a casa do ultimo morador do alto Jurupari o senhor Calisto que mora numa localidade chamada lamparina.
Segundo os vereadores a viagem foi importante para ver de perto as necessidades daqueles moradores e juntos buscarem a solução para tornar a vida daqueles ribeirinhos mais fácil.

Os parlamentares aproveitaram também para fiscalizar as reformas das escolas que está sendo feita pela prefeitura. Um fato que chamou a atenção do vereadores foi o grande produção de açaí nativo naquela região, nesse período torna-se a principal fonte de renda para os moradores daquele rio, que colhem o produto e vendem in natura para fora do estado do acre.
Os vereadores voltaram preocupados com o futuro do produto mais importante que é produzido no município, e está sendo levado para fora do estado sem nenhuma fiscalização, os vereadores se comprometeram em conversar com o prefeito para encontrar uma solução para esse problema.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.