Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Comerciante é assassinado durante tentativa de assalto na Estrada da Sobral

O comerciante Nilson Alves da Silva, 43 anos, foi assassinado durante um assalto a seu estabelecimento localizado na estrada da Sobral, próximo a Paróquia Cristo Libertador, em Rio Branco. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 4.

Três homens não identificados chegaram nas proximidades do comercio e anunciaram o assalto. Os bandidos renderam Nilson e um funcionário, mandando eles deitarem no chão ,enquanto reviravam as gavetas a procura de dinheiro.
De acordo com o funcionário da vitima, a todo o momento os assaltantes exigiam a chave da camionete. Negando ter a chave, o bando levou Nilson para o escritório e o torturaram. Não satisfeito, um dos homens efetuou um disparo nas costas da vitima.
Depois de atirar na vitima os bandidos fugiram. Vários policiais do Terceiro Batalhão estiveram no local e saíram em busca dos acusados.
A viatura 01 do Samu foi até o local e conduziu a vitima em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco. O comerciante não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no PS.

http://www.ac24horas.com/2014/04/04/comerciante-e-assassinado-durante-tentativa-de-assalto-na-estrada-da-sobral/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.