Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Equipes do Acre atravessam 32 caminhões pela 364 e enviam 50 toneladas de alimentos em aviões

A cada dia os números são mais favoráveis para as equipes do Acre baseadas em Rondônia, que trabalham no envio de mercadorias para abastecer o mercado do estado vizinho.

Nesta quarta-feira, 2, pela BR 364, segundo a unidade da Defesa Civil do Acre em Porto Velho, trinta e dois caminhões transportando principalmente produtos alimentícios, cruzaram o trecho critico da rodovia, na localidade Mutum Paraná.
No setor de cargas do aeroporto da capital rondoniense e na Base Aérea, homens do Corpo de Bombeiros do Acre, embarcaram aproximadamente cinquenta toneladas entre medicamentos e alimentos.
Nesta quinta-feira, 3, o nível do rio Madeira apresentou um leve sinal de vazante, atingindo a marca de  19,61 metroa. Ainda hoje, saem pela hidrovia do madeira em direção ao Acre, duas balsas transportando 1,5 milhões de toneladas. A viagem das embarcações até Rio Branco deve durar cerca de dezoito dias. 
http://www.ac24horas.com/2014/04/03/equipes-acre-atravessam-32-caminhoes-pela-364-e-enviam-50-toneladas-de-alimentos-em-avioes/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.