Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é executado com 4 tiros, no Bairro Tancredo Neves

Andrey Pinheiro da Silva, 25 anos, foi assassinado no inicio da manhã deste domingo, 6, com 4 tiros. O crime aconteceu na rua 8 de março, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.
Junto com sua esposa e uma criança de 4 anos, Andrey estava se aprontando para ir jogar futebol, quando três homens armado em duas motocicletas, invadiram o apartamento e executaram a vítima.
De acordo com a policia o motivo da morte foi que Andrey e Adriano Silva de Andrade são amigos e no sábado,5, eles teriam se envolvido em uma confusão com dois homens na rua 7 de setembro no bairro Tancredo Neves, e acabaram invadindo a casa do mototaxista Antônio Moura, que morreu com uma paulada na cabeça desferida por Adriano Silva de Andrade, ao pedir que eles se retirasse da sua casa.
Uma viatura de Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência – SAMU foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais, e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para os devidos procedimentos.
http://www.ac24horas.com/2014/04/07/homem-e-executado-com-4-tiros-bairro-tancredo-neves/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.