Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Projeto "Comunidade de mãos dadas com à saúde

O projeto "Comunidade de mãos dadas com à saúde" vai invadir as ruas de Feijó, 10 alunos do curso de Enfermagem Uninorte, em busca de ajudar e fazer o bem ao próximo escolheu Feijó pra a realização desse projeto. Você pode nos ajudar!  Abrace você também nosso sonho porque Família feliz é família saudável.


De acordo com os universitário oreferido Projeto busca novas ideias e desafios, tendo em vista que pretende-se fazer uma ação na comunidade carente da cidade de Feijó. Tendo como tema “FAMÍLIA FELIZ É FAMÍLIA SAÚDAVEL”, onde envolveremos a saúde da criança, mulher, homem e idoso, para que envolva a família por inteiro. Buscando a saúde familiar que as comunidades carentes daquele município necessitam para ter uma vida saudável.

Contribuindo com a saúde das famílias mais carentes, levando informação e conhecimento, tendo como consequência a melhoria de forma de vida da comunidade.

Promover formas de envolvimento da população em nosso projeto, com ações diferenciadas de inclusão e ensinamentos, relacionados ao câncer de mama, DSTs, Saúde Bucal, e Hipertensão, envolvendo a família como todo. Afirmaram os universitários.

O Projeto "Comunidade de mãos dadas com à saúde, foi lançado em sala de aula pelo os Vitor Datolli e Tiago Benedetti, por meio das ciências morfofuncionais IV. Os cursistas de enfermagem escolheram o município de Feijó para realização deste projeto, pois no eferido curso tem dua alunas feijoenses.  

Os cursistas estão na cidade de Feijó, em busca de patrocinadores, e nas instituições públicas para conseguir autorização do espaço, algumas matérias como, aparelhos de testes rápidos, matérias para higiene: Álcool, papel toalha, gases, luvas e alguns técnicos ou até mesmo enfermeiros para nos auxiliar no que for preciso. Arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos. 

Para Banners, panfletos, blusas do projeto, arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos, tentaremos conseguir patrocínios de lojas, comércios e até mesmo residências.

O projeto será realizado no sábado do mês Maio
08:00 as 11:30 hrs
- Consultas Médicas
- Consultas Judiciárias
- Cortes de Cabelo
- Palestras Rápidas
- Cadastro das equipes de Futsal
13:00 as 17:00 hrs
- interação com Idosos (dança)
- jogos de futsal.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.