Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Estudante escracha Petecão no Facebook

O estudante Gabriel Santos, líder de diversas manifestações contra corrupção no Acre, repreendeu duramente o senador Sérgio Petecão (PSD), por causa de uma postagem no Facebook em que o parlamentar diz que a derrota do Brasil para Alemanha é “culpa do PT”.
Para Gabriel, ainda  que a postagem tenha um tom de brincadeira, o senador age com certa hipocrisia, já que faz parte da base aliada da petista Dilma Rousseff em Brasília. Ele lembrou ainda que Petecão responde processo no STF por crime de peculato e por isso não tem moral para tamanha crítica.
Veja o que ele escreve:


Após a derrota do Brasil, o Senador Sérgio Petecão publicou em seu facebook: “É culpa do PT”. Mesmo que em tom de brincadeira, a frase representa um discurso que se propagou ultimamente, tudo de ruim que possa acontecer é culpa de um único partido. Como se esse partido governasse – e muito mal, diga-se de passagem – o País sozinho. Como se o PMDB, o PP, e o próprio PSD do senador não fossem base de sustentação do PT. Como se a corrupção fosse exclusiva do Partido dos Trabalhadores – sendo que o próprio Senador é acusado do crime de peculato no STF -,, e como se não fossemos nós os responsáveis pela omissão, conveniência e manutenção no poder dessas pessoas. Nós que somos responsáveis ao jogarmos pesado com uns, e aliviarmos outros!”, disparou o estudante.
http://www.ac24horas.com/2014/07/09/estudante-escracha-petecao-no-facebook/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.