Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Mêrla e Gerente do Deracre fazem Vistoria em Obras de Pavimentação de Ruas e em Ramais

Neste final de semana o Prefeito Mêrla e o gerente do Deracre, Edicélio Firmino, estiveram vistoriando as obras de pavimentação asfáltica, a operação tapa buracos das ruas dos bairros de Feijó. 
A prefeitura em parceria com o Deracre, avança com os serviços da operação tapa buracos, drenagem e com a manutenção viária em várias partes da cidade. É preciso aproveitar ao máximo os dias de verão para adiantar os serviços de infraestrutura urbana na cidade e também na área rural. 
Entre os locais onde o Deracre e Prefeitura de está realizando importantes trabalhos de manutenção e melhorias no acesso da vias públicas garantido a melhoria no acesso a todos e na trafegabilidade de toda a população. Afirmou o Prefeito Mêrla. 
O Prefeito Mêrla e o gerente do Deracre Edicélio estiveram também vistoriando os ramais que estão sendo reabertos em uma parceria entre o governo do Acre por meio do Deracre a Prefeitura de Feijó. 
 preciso aproveitar ao máximo os dias de verão para adiantar os serviços de infraestrutura urbana na cidade e também na área rural, para realizar importantes serviços de recuperação de ramais, garantindo o acesso aos moradores e o escoamento da produção". Afirmou o Prefeito Mêrla

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.