Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Feijó, já tem seu Parque Industrial

Governo do Acre inaugura Parque Industrial em Feijó. O evento aconteceu na na manhã desta segunda-feira, e contou com a presença do senadores Jorge Viana e Aníbal, da chefe do gabinete civil a advogada Márcia Regina, prefeito Merla, presidente da câmara de vereadores Claudio Eugênio, vereadores Tarcísio e Manoel Leitão, funcionários públicos e populares 
O prefeito Merla falou da importância do parque industrial ma geração de empregos e rendas e consequentemente o aquecimento da economia local por meio da fabricação e vendas de móveis, pois o setor moveleiro de Feijó é dos setores que melhor produz melhores móveis no Acre. 
Para o presidente da cooperativa dos marceneiros, Marcos Junior a inauguração do polo moveleiro representa um novo momento na industria marceneira do município de Feijó. Antes os marceneiros eram considerados marceneiros de fundo de quintal, hoje os marceneiros estão recebendo um polo madeireiro moderno, aonde se vai ter qualidade nos móveis, pois todos os marceneiros nos seus respectivos galpões receberam um kit de maquinarios top de linha, então se vai ter qualidade ambiental e qualidade de vida. Portanto é uma nova realidade no setor moveleiro de Feijó.   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.