Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mãe queria obrigar filho a comer urubu frito

O Conselho Tutelar do Município de Porto Walter, localizado a 574 quilômetros da Capital, Rio Branco, teve que intervir em uma ocorrência um tanto inusitada. Na manhã desta quinta-feira, 11, o órgão foi informado de que uma mãe estaria obrigando um filho a comer um urubu, após a criança matá-lo com um estilingue.
De acordo com os conselheiros locais, tudo teria começado quando o menor, de posse de um estingue, tentava alvejar a ave, oportunidade em que teria sido alertado pela mãe de que caso viesse a abater o urubu teria que comê-lo. “O garoto desobedeceu à mãe e em seguida matou a ave”, informou um conselheiro, que não quis divulgar o nome da mãe da criança.
Segundo esse mesmo conselheiro, irritada a mãe do menor passou a espancá-lo, para depois obrigá-lo a tratar, temperar e fritar uma parte do peito da ave, que deveria ser consumida pelo menino, o que somente não ocorreu devido à chegada de membros do Conselho Tutelar, que foram acionados por vizinhos da criança.
Após impedir a violência contra a criança, os conselheiros tutelares notificaram a mãe do menor, que deverá responder pelo ato considerado violento e arbitrário.
http://www.ac24horas.com/2014/09/11/mae-queria-obrigar-filho-a-comer-urubu-frito/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.