Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cabo eleitoral é preso com dinheiro e remédios vencidos que seriam para trocar por votos




A Polícia Civil de Manoel Urbano (227 quilômetros de Rio Branco) prendeu nesta sexta-feira, 03, o ex-presidiário Roberto Veloso Alves, 37 anos, acusado de crime eleitoral e crime contra a saúde pública. Em poder do suspeito a polícia apreendeu 100 caixas de medicamentos diversos e a quantia de R$ 5.204 mil (cinco mil, duzentos e quatro reais).
No ato da prisão, Roberto Veloso, confessou que estava a serviço de três candidatos postulante a uma vaga de deputado nestas eleições. Roberto Veloso já cumpriu dois anos e sete meses de cadeia por tráfico de drogas, mas atualmente, segundo ele, exerce a função de assessor parlamentar. Disse também que estava em Manoel Urbano à disposição de um candidato a deputado estadual.
Entre os medicamentos apreendidos pela Polícia Civil constam antibióticos (medicamento que só tem venda permitida com prescrição médica). A polícia descobriu ainda que parte dos remédios está com prazo de validade vencido.
Todo material, inclusive o dinheiro, era transportado em um carro Celta, o qual também foi apreendido. Na delegacia da Polícia Civil o homem que foi sentenciado por tráfico de droga contou que os remédios iam ser entregues para os apoiadores de campanha de determinados candidatos e que havia recebido o dinheiro de um deles. [Ascom/PC]
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/cabo-eleitoral-e-preso-com-dinheiro-e-remedios-vencidos-que-seriam-para-trocar-por-votos

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.