Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Pai encontra filha de cinco anos morta dentro de poço no AC

Mãe não viu quando a filha caiu no local e se afogou, diz bombeiros. Acidente ocorreu no município de Cruzeiro do Sul.
Genival MouraDo G1 AC
De acordo com bombeiros, poço não tinha tampa  (Foto: Genival Moura/G1)De acordo com bombeiros, poço não tinha tampa (Foto: Genival Moura/G1)
A menina Ana Paula Vieira da Silva, de 5 anos, foi encontrada morta em um poço com pouco mais de um metro de profundidade, localizado nos fundos da casa onde morava com a família no  Bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (17), o Corpo de Bombeiros juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, porém a menina já estava morta. De acordo com o Corpo de Bombeiros o poço não tinha tampa.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros do município, tenente Rômulo Barros, o pai da menina, Antônio da Silva Vieira, disse que estava no trabalho quando tudo aconteceu. “Ele falou que chegou do trabalho e foi até o poço lavar os pés quando encontrou a filha já sem vida”.
A mãe da garota, Raimunda Paula da Silva, afirmou que estava em casa com a filha e outras crianças na parte da frente da casa. “Ela contou que não viu quando a menina se dirigiu até o poço. Não havia tampa no local. Quando chegamos, a criança já estava morta”, informou tenente Barros.
A mãe passou mal e foi levada de ambulância ao Pronto-Socorro do município para receber atendimento médico. Em estado de choque, o pai preferiu não falar sobre o ocorrido.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar o procedimento padrão. Em seguida o corpo da criança foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.