Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bando invade supermercado, troca tiros com a PM e tenta fugir com cofre

Cofre com R$ 17 mil foi recuperado pelos policiais.
Cinco suspeitos foram presos em flagrante após perseguição.

Aline NascimentoDo G1 AC
  •  
Suspeitos de assaltarem o Atacadão foram encaminhados para o presídio na manhã desta quarta-feira (10) (Foto: Aline Nascimento/G1)Suspeitos foram encaminhados para o presídio na manhã desta quarta-feira (10) (Foto: Aline Nascimento/G1)
Homens da Polícia Militar, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Patrulha Judiciária perseguiram e prenderam cinco homens que tentavam roubar um cofre de um supermercado, emRio Branco, com R$ 17 mil. De acordo com capitão Jamilson Neri, da Polícia Militar, um dos suspeitos era ex-funcionário do mercado. Durante a perseguição, houve troca de tiros e uma dos suspeitos foi alvejado.
Entre os suspeitos um é deficiente físico, de 34 anos. Eles foram presos com 2 revólveres e levaram cordões e outros objetos pessoais de funcionários. Tudo foi recuperado.
"Nós interceptamos os suspeitos na rua Mendes de Sá, na baixada da Sobral. Houve troca de tiros da polícia com os suspeitos, os PMs conseguiram acertar o pneus do carro e um dos indivíduos foi atingido na perna. Descobrimos também que um dos suspeitos é ex-funcionário do mercado", diz capitão.
De acordo com a PM, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Na manhã desta quarta-feira (10) a polícia encaminhou os suspeitos para o presídio da capital.
Para o coordenador da Delegacia de Flagrantes (Defla), Josemar Portes, os suspeitos tiveram informações privilegiadas. "Eles foram muito ousados, chegaram no momento em que o mercado estava fechando, colocaram em risco a vida de terceiros, mas a polícia agiu prontamente e conseguimos prendê-los a tempo. Os objetos subtraídos foram recuperados, mas pelo modo como agiram, já sabiam onde estava o cofre e o que tinha dentro", afirma.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.