Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

HOMEM EM CAMINHONETE "FURA" BARREIRA POLICIAL, BATE EM CARRO, DERRUBA POSTE E CASA E QUASE FAZ VITIMA FATAL

Foto: André Moraes
Na manhã desta sexta feira (05), por volta de 06h30min, quando da realização de uma Barreira Policial na BR 364, um cidadão por nome Weden Rodrigues da Paula, 39 anos, que vinha de Rio Branco em uma caminhonete GMC Cinza, ao avistar os policiais, não atendeu a ordem de parar e "furou" a barreira.

Os policiais fizeram o acompanhamento do mesmo, que ao entrar na Rua Walter Ilton Maia, Bairro Cristo Libertador, bateu em um carro que estava estacionado, derrubou um poste de sustentação da fiação elétrica e entrou em uma residência, que ficou quase que totalmente destruída. Por sorte nenhuma pessoa ficou ferida. Os danos foram apenas materiais.

Ao ser realizado uma busca na caminhonete que Weden dirigia, foram encontrados aproximadamente 10 caixas de cigarros contrabandeados, que seriam vendidos na cidade de Sena Madureira.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator, que foi conduzido para a Delegacia Geral de Policia de Sena Madureira.

O proprietário do veículo e o dono da residência, agora terão que esperar uma decisão judicial pra que os danos sejam reparados pelo infrator.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.