Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dupla mata pai de família em frente de casa e deixa amigo em estado grave no PS

Mais um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite de sexta-feira, 05. Lendglemerson Pereira da Silva Santos, 35 anos e Francisco Paulo, foram alvejados com cinco tiros. O crime aconteceu no Beco São Domingos no Bairro seis de agosto, em Rio Branco.
De acordo com testemunhas que presenciaram o crime, Lendglemerson estava na frente de sua casa junto com seu amigo Francisco, quando dois homens não identificados em uma bicicleta os abordaram e de posse de uma arma de fogo efetuou cincos disparos contra as vítimas, sendo que dois acertou Lendglemerson no toráx esquerdo e um acertou Francisco na virilha acertando em seguida o saco escrotal. Os acusados se evadiram do local pelas redondezas do igarapé Judia.
Duas viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionadas e ao chegar no local nada pode fazer pela vida de Lendglemerson, pois ele já se encontrava em óbito. Francisco foi conduzido às presas ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais, e em seguida colheram informações e saíram em busca dos acusados.
O corpo de Lendglemerson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para os devidos procedimentos.
http://www.ac24horas.com/2014/12/06/dupla-mata-pai-de-familia-em-frente-de-casa-e-deixa-amigo-em-estado-grave-no-ps/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.