Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

No MA, juiz chega atrasado, perde voo e manda prender atendentes da TAM

Após a confusão, o magistrado seguiu viagem em outro voo. Funcionários da TAM foram levados para a delegacia e liberados em seguida.

Segundo testemunhas, o juiz Marcelo Baldochi, inconformado por ter  sido impedido de embarcar em um voo no último sábado após se apresentar atrasado no check in do aeroporto, deu voz de prisão para três funcionários da TAM.

Após dar voz de prisão aos funcionários, o juiz ligou para a polícia. Os três foram conduzidos para a delegacia e segundo a Polícia Civil prestaram depoimentos e foram liberados, já que o juiz não compareceu à delegacia para formalizar a denúncia de um suposto desrespeito à lei do consumidor.
Logo depois da confusão, o juiz seguiu viagem para Ribeirão Preto, em São Paulo, em um voo de outra companhia aérea.

A companhia aérea TAM defendeu os funcionários afirmando que eles seguiram todos os procedimentos de embarque regidos pela legislação do setor.
A empresa informa ainda que colabora prestando todos os esclarecimentos às autoridades.

Juiz Marcelo Baldochi mandou prender funcionários da TAM depois de perder voo (Crédito: reprodução)Juiz Marcelo Baldochi mandou prender funcionários da TAM depois de perder voo
(Crédito: reprodução)

Ouvir


Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2014/12/08/NO-MA-JUIZ-CHEGA-ATRASADO-PERDE-VOO-E-MANDA-PRENDER-ATENDENTES-DA-TAM.htm#ixzz3LLEVLdoB

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.