Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeitura de Feijó Paga Salários, Segunda Parcela do 13º dos Servidores e Terceirizados

O prefeito de Feijó, Mêrla Albuquerque, pagou sexta-feira, 12, a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores municipais, e nesta sexta-feira, 19, está pagando o salário de dezembro de todos os serviodres municipais cargos comissionados, e até 31 de dezembro a prefeito Mêrla estará pagando os prestadores de serviços e fornecedores da prefeitura local. Só servidores são 963. Injentado com estes pagamentos na economia local mais de 1.800,00
Para garantir os compromissos da prefeitura em dias, Mêrla Albuquerque teve que praticamente operar milagre, cortando gastos desnecessários e enxugando a máquina, já que o ano de 2014 foi repleto de contas a pagar apesar de toda dificuldade que nosso município passa com cortes nos repasses do FPM mais felizmente estamos honrando nosso compromisso”, disse.
Mais que pagar salário, a gestão de Mêrla Albuquerque e Claudio Braga cumpre todos os compromissos assumidos com os servidores do município. Em dois anos de mandato, nunca ocorreu atraso salarial. Funcionários puderam planejar seus gastos e suas vidas. E agora com o pagamento do 13º, a expectativa é de aquecimento total no comércio local por causa das compras de fim de ano.
“Isso significa um Natal feliz, para todos os servidores municipais e terceirizados” , Concluiu o Prefeito Mêrla


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.