Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vizinho é preso suspeito de estuprar jovem durante assalto no AC

'Estão cometendo uma injustiça', diz tia do suspeito. 
Carro levado por bandidos na ação foi recuperado.

DO G1 AC
Polícia esteve no local nesta segunda-feira (Foto: Yuri Marcel/G1)Polícia esteve no local nesta segunda-feira (Foto: Yuri Marcel/G1)
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (15), suspeito de envolvimento em um assalto seguido de estupro de uma jovem de 20 anos. Segundo a polícia, o suspeito, acompanhando de outros dois homens, invadiram a casa, localizada no bairro Bosque, em Rio Branco, renderam a jovem e a irmã dela, de 24 anos, e, após o estupro, fugiram levando um Corsa Classic, que já foi recuperado. Na ação, eles roubaram ainda joias, televisores e celulares. O crime ocorreu por volta das 0h45 desta segunda. Policiais estiveram no local nesta tarde realizando perícia na casa.
De acordo com polícia, o suspeito era vizinho da vítima e costumava pegar carona com ela na saída da universidade. Ele está sendo ouvido na Delegacia de Investigações Criminal (DIC) e foi reconhecido pela duas vítimas.
A tia do rapaz, Maria da Conceição Alves, de 48 anos, o defende e afirma que ele estava  em casa jogando vídeo game com o sobrinho no momento em que o crime ocorreu. "Ele passou o dia todo no Bujari, com o pai dele, chegou em casa às 18h, deu uma saída rápida e chegou novamente por volta das 20h e depois não saiu mais. Ficou em casa jogando vídeo game e dormiu no sofá. Estão cometendo uma injustiça", afirma.
O suspeito, tido pelos amigos como uma pessoa tranquila, mora com a avó, a filha de quatro anos, um sobrinho e dois tios.
Uma vizinha do suspeito, que não quis se identificar, diz não acreditar que o rapaz tenha cometido o crime. Ela diz que por volta das 2h30, uma vizinha foi na casa do rapaz para chamá-lo e ele estava em casa dormindo em um sofá. "Eu não acredito que ele tinha coragem de fazer isso não, conheço ele desde bebê. Como é que o rapaz estuprou e foi pra casa dormir?", questiona.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.