Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Chifre é roubado da Sede da Associação dos Cornos em RO

simbolo
Uma cabeça de boi empalhada, símbolo da Associação dos Cornos de Rondônia (ASCRON), foi furtada da entidade e o presidente, Pedro Soares, pede a colaboração da população para quem souber o paradeiro do par de chifres.

Os chifres foram furtados durante o final de semana. Pedro, em entrevista ao site Rondônia Ao Vivo, disse que os bandidos pularam o muro do local e arrancaram o objeto, que estava pregado na parede acima da porta de entrada.
O presidente fez questão de afirmar que tinha o símbolo há quase 20 anos e que o objeto foi filmado e fotografado por inúmeros veículos de comunicação de todo o país – inclusive já tendo sido destaque do quadro “Me Leva Brasil” (Fantástico/Globo), do jornalista Maurício Kubrusly.
O crime foi registrado no 2º DP de Porto Velho e será apurado pela Polícia Civil. Indignado, o presidente suplica, “Por favor, devolvam o símbolo da associação isto faz parte da minha vida não posso ficar sem ele”.
Quem souber de alguma informação que possa levar até a cabeça de boi de Pedro, ligar para o número (69) 9283-3916  ou para o 190.

Da redação ac24horasCom informações do Rondônia Ao Vivo

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.