Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Comarca de Feijó, agora tem dois juízes de direito

Na manhã desta terça-feira, 13, assumiram respectivamente, o cargo de juiz de direito da comarca de Feijó, o juiz titular da vara civil, o mineiro, Marlol Martins Machado, 36, anos. E, juíza titular da vara criminal, a cearense, Cibelli Nunes de Carvalho, 28 anos.
De acordo com  juiz da varal civil, Doutor Marlol, a população feijoense pode esperar dos mesmos muito, trabalho, dedicação, disponibilidade e, eles estão dispostos a realizarem um bom trabalho, pois os são servidores públicos, portanto é papel dos juízes também servir a sociedade e prestar uma tutela jurisdicional rápido e eficiente e que atenda a contento toda a população feijoense.  

Para a juíza titular da vara criminal, Doutora Cibelli, a sociedade feijoense pode contar com uma atuação firme, atuante, da vara criminal. e a impunidade e criminalidade não vão ter trégua. A vara criminal desta comarca  irá trabalhar em conjunto com a policia civil e militar, de forma de que o criminalidade seja minimizada. 

A população feijoense pode esperar a médio e a longo prazo uma diminuição na criminalidade e nos delitos, pois o o poder judiciário irá  juntos com os outros poderes tentar na forma da lei que haja aumento nos crimes e delitos em Feijó. E, a sociedade feijoense pode ter acesso ao poder judiciário e os juízes estão prontos para atender toda a sociedade.           

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.