Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governo Federal enviará mensalmente R$ 117 mil para custear saúde dos presos do Acre

POLICIAL
O Ministério da Saúde publicou no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria Nº 2.278 que autoriza remessa no valor de R$ 117.340,15 para atender equipes de saúde no Sistema Prisional nas cidades acreanas de Rio Branco e Tarauacá. 
A transferência dos recursos servirá para atender, dentro do Sistema Único de Saúde (SUS), pessoas privadas de liberdade no sistema prisional. A medida está dentro do plano nacional do Governo Federal para a promoção da saúde e bem estar dos encarcerados.
Política nacional entrou em vigor no dia 2 de janeiro de 2014. Além das cidades do Acre, os estados de Goiás, Maranhão e Mato Grosso do Sul e de cidades como Humaitá (AM), Itacoatiara (AM), Manacapuru (AM), Itapecuru Mirim (MA), Passagem Franca (MA), Vargem Grande (MA), Vitorino Freire (MA), Água Clara (MS), Aparecida do Taboado (MS), Nísia Floresta (RN), Cacequi (RS), Rio Grande (RS), Cariri do Tocantins (TO) e Porto Nacional (TO) também foram contemplados no decreto. 
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/governo-federal-enviara-mensalmente-r-117-mil-para-custear-saude-dos-presos-do-acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.