Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais um agente penitenciário morre em Rio Branco

Agente estava internado há duas semanas, após sofrer acidente de moto.
Sindicato dos Agentes Penitenciários lamentou mortes de colegas.

Iryá RodriguesDo G1 AC
Agente penitenciário sofreu um acidente de moto e estava internado há duas semanas (Foto: Reprodução Facebook )Agente penitenciário sofreu um acidente de moto e estava internado há duas semanas (Foto: Reprodução Facebook )
O agente penitenciário Wilker Gama de Souza, de 35 anos, internado há duas semanas, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), após sofrer um acidente de moto na estrada de Senador Guiomard, distante 24 quilômetros da capital acreana, morreu nesta quarta-feira (21), em Rio Branco. Ainda nesta quarta, o agente penitenciário Abraão Domingos foi achado morto em um córrego na estrada Apolônio Sales.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap/AC), Adriano Marques, Souza sofreu o acidente durante um passeio de moto até o município de Senador Guiomard, como era de costume nos finais de semana. No acidente, o agente fraturou três costelas, perfurou o pulmão, perdeu o baço e teve que ser submetido a uma cirurgia. Marques afirma ainda que o colega estava reagindo bem após uma cirurgia e que esperava por sua recuperação.
"Eu acompanhei a cirurgia, ele saiu respirando e estava reagindo bem. Nós esperávamos que logo ele iria se recuperar. Lamentamos muito a perda de mais um companheiro de profissão. Quem quiser comparecer ao velório, vai ser na igreja Metodista Wesleyana, no bairro Sobral, por volta das 19 horas", conclui.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.