Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais um Assalto com Bandidos usando Escopeta em Feijó

Assaltantes levam uma boa quantia de dinheiro do bar da Maria Coelho
De acordo com informações da assessoria de comunicação da policia militar, por volta das 23h:40, a guarnição da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto no Bar da Maria Coelho, na rua Valdemar Ferraz, bairro segundo distrito. 

Os policiais deslocaram-se até o local e lá encontraram a vítima a senhora Maria da Conceição Araújo Ribeiro, que informou aos policiais que três indivíduos encapuzados e capacetes na cabeça e armados de escopetas e facas invadiram seu bar e realizaram um assalto levando uma boa quantia em dinheiro. 

A senhora Maria Coelho, não conseguir identificar os assaltantes, pois os mesmos estavam com o os rostos cobertos com capuz, eram três indivíduos de estaturas medianas, franzinos e um deles de cor morena e os outros dois e cor da pele clara. A senhora Maria Coelho, já estava praticamente fechando o seu bar, quando os assaltantes entraram pela a porta de trás de seu bar, quando a mesma estava acertando de contas com último cliente e não deu para mesma ver quando os assaltantes entraram, que de arma em punho anunciaram o assalto e foram logo pedindo a bolsa que continha todo o dinheiro, apurado do final de semana. 

A senhora Maria Coelho, jogo todo o dinheiro do faturamento do dia de domingo, em cima do freezer, mas os assaltantes disseram que não queriam somente a quantidade de dinheiro e sim, todo o dinheiro que ela tinha guardado. A senhora Maria Coelho, no desespero reagiu ao assalto segurando a arma de um dos assaltantes, quando os outros dois assaltantes vendo o poder de reação da senhora Maria Coelho, começaram agredi-la, com socos e pontapés, deixando-a cheia de hematomas e escoriações por todo o corpo da mesma. 

Os assaltantes levaram uma boa quantia em dinheiro, pois, a senhora Maria Coelho, estava guardando com ela, todo o faturamento do final de semana, pois, não teve tempo de ir fazer o deposito bancário, chaves, documentos pessoais, um isqueiro. 

Os Assaltantes na fuga deixaram um capacete preto, um capuz preto confeccionado com um dos lados de uma blusa preta aparentando ser de um time de futebol local, onde está escrito nº 01 e logo acima do mesmo o nome Frankely. Os policiais militares realizaram buscas por todo o bairro segundo distrito e em outros bairros das proximidades do bar, na busca de prenderem os assaltantes, mas não lograram exito               

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.