Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

RIo Branco FC, ainda não definiu preço dos ingressos para o jogo contra o Vasco

Mas tudo indica de custará R$ = 100,00
A estreia do Rio Branco na disputa da Copa do Brasil em confronto programado para o dia 4 de março, diante do Vasco da Gama, será mesmo no estádio Arena da Floresta, assim colocando ponto final na história do jogo ser transferido para o estádio Arena da Amazônia, em Manaus-AM. A declaração foi dada à imprensa na tarde desta terça-feira pelo presidente clube Illimani Suares.
A respeito dos rumores do valor do ingresso para o confronto – preço de R$ 100 (entrada inteira), Suares explicou que não passa de simples especulação essa informação. O dirigente disse ainda que irá sentar, em breve, com a diretoria para tratar do assunto. No entanto, o dirigente tratou de tranquilizar o torcedor ao declarar que o valor do ingresso será dentro da realidade do torcedor local.
REFORÇOS
Quanto à aquisição de novos reforços para equipe de profissionais, Illimani Suares explicou que esperar conseguir preços bem melhores de passagens aéreas para anunciar de dois a três jogadores. No entanto, um atacante pode pintar nos próximos dias, apesar da prioridade ser ainda a contratação de um zagueiro e um goleiro.
COPA VERDE
O Rio Branco estreia nesta temporada no próximo dia 08 de fevereiro diante do Clube do Remo. O confronto será no estádio Mangueirão, em Belém-PA. A partida da volta, antes marcada para o dia 23 de fevereiro, em Rio Branco, foi antecipada pela Confederação Brasileira de Futebol para o dia 23 de fevereiro, no estádio Arena da Floresta, conforme solicitação do clube acreano.
http://www.ac24horas.com/2015/01/21/rbfc-ainda-nao-definiu-preco-dos-ingressos/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.