Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tragédia: adolescente tem cabeça esmagada por ônibus no bairro Montanhês, na capital

Sem título-1
A estudante de 14 anos Estefânia Guimarães morreu na noite desta terça-feira, 13, vitima de um atropelamento na rua Flaviano Melo, no bairro Montanhês. Ela tentava atravessar a rua no momento do acidente e teve a cabeça esmagada pela roda traseira do veiculo.
Uma outra adolescente identificada por Vitória Costa, 9 anos, também foi atropelada e quebrou a bacia. A vitima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) e passou por um procedimento cirúrgico e encontra-se em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Segundo informações de testemunhas,  o ônibus de placas NAC  6633, da empresa Floresta,  seguia sentido centro-bairro quando atropelou as duas adolescentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte de Estefânia.  O motorista do ônibus que não teve seu nome divulgado foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes para prestar esclarecimentos sob escolta da Policia Militar devido os moradores da região tentar linchá-lo.
Estefânia estudava na Escola Estadual Professor Pedro Martinello.
http://www.ac24horas.com/2015/01/14/tragedia-adolescente-tem-cabeca-esmagada-por-onibus-no-bairro-montanhes/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.