Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tragédia: Hilux com acreanos capota no MT, deixa 2 feridos e criança de 5 anos morre

1421788368
Um acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20), na BR 070 há 50 km de Primavera do Leste, sentido Barra do Garças, em Mato Grosso.
Segundo as informações de testemunhas, o motorista da caminhonete Hilux NAC-7117 de Rio Branco/Acre perdeu o controle ao ser fechado por outro veiculo e capotou varias vezes.
Com capotamento, o condutor Gilberto José Haddad, de 59 anos, e Ticiana Paula, 37, ficaram feridos e foram socorridos em estado grave. Uma criança de 5 anos que estava no banco traseiro, não resistiu e veio a óbito após dar entrada no Pronto Socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram os responsáveis por socorrer as vitimas.
1964966_1413036405616756_299931814_n
Ticiana, que estava no banco da frente, ficou presa as ferragens. Todos foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal de Primavera do Leste.

Agentes da Policia Rodoviária Federal sinalizaram o local  para manter a segurança e fluxo da rodovia. A família voltava de férias e seguia para Rio Branco estado do Acre.
O publicitário Eduardo Haddad usou a sua página no facebook para informar que seu tio Gilberto passa bem e Ticiane sofrerá um procedimento cirúrgico.
“Trocaria qualquer coisa da minha vida pelo que aconteceu, hoje infelizmente perdi uma prima com apenas 5 aninhos de idade por conta de um irresponsável que invadiu a pista contrária e fugiu! Meu tio passa bem, a Tici está sendo operada do braço e fará uma tomografia! A única coisa que peço é oração pela minha prima e por nós!”, escreveu o publicitário.
As informações e fotos são do Jornal A Palavra
http://www.ac24horas.com/2015/01/21/camionete-com-acreanos-capota-com-no-mt-deixa-dois-feridos-e-crianca-de-5-anos-morre/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.