Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ufac: lança edital para pedido de revalidação de diplomas de graduação estrangeiros

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Acre (Ufac) acaba de lançar edital para requerimento de revalidação de diplomas de graduação expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior. As inscrições para o requerimento estarão abertas no site da Ufac de 16 de fevereiro a 2 de março.
Serão analisados 20 processos de revalidação por área. Caso o número de inscritos ultrapasse essa quantidade, será feita uma seleção mediante prova de conhecimentos específicos, a ser aplicada no dia 29 de março. O diploma não será automaticamente revalidado, mas o candidato inscrito e selecionado terá direito à análise do pedido de revalidação pela comissão cabível.
Confira as graduações contempladas para requerimento, os documentos exigidos para inscrição, entre outros detalhes, no edital da Prograd.

http://www.ufac.br/portal/editais-concursos/prograd/edital-prograd-no-03-2015-revalidacao-de-diplomas-de-graduacao-expedidos-por-estabelecimentos-estrangeiros-de-ensino-superior

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.