Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após três longos dias de buscas a policia militar captura o gari Auri, o assino da ex-esposa

Desde do dia que o gari Auri assassinou sua ex-posca a senhora Jovelina que a policia militar não parou as buscas na tentativa de prender o assassino e na tarde deste domingo por volta 13h;30, o mesmo foi preso pelo os  policiais militares na colonia de seu pai. 

A Policia Militar acaba de prender o assassino da ex-mulher. Na última sexta-feria, dia 13, o gari, Francisco Auricélio, não aceitando o fim do relacionamento com a Maria Jovelina, Jove, a procurou para conversar. A mesma ao dizer que não dava mais para conviver com ele, Francisco Auricélio, não aceitando a rejeição, e de posse de uma faca, nas proximidades da escola Infantil Toppo Gigio, a matou desferindo 16 peixeiradas na ex. Após o homicidio, o mesmo fugiu, e desde então a Policia Militar de Feijó estava em sua captura. 

A mais de 48hs que a briosa policia estava em seu encalço. Policiais a paisana já tinham ido a colonias e ramais para conferi informações passadas pela população que clamava por uma resposta e que o assassino fosse preso devido tamanha crueldade.

 A policia incansavelmente vinha verificando todas as informações que vinha recebendo. Tanto que todas as guarnições se empenharam na captura do foragido. E hoje por volta das 14:00hs, populares ligaram para 190 informando o paradeiro do assassino que se encontrava escondido na colonia de seu genitor, ramal 9 de Agosto, distante da cidade a 17km. O ST PM Oséias e, o TEN PM Sabino de posse da informação se deslocaram ao local informado, sendo que o assassino foi pego de surpresa, não tendo tempo de reação ou de fuga. O mesmo foi conduzido a DP e entregue a autoridade, estando a disposição da justiça. 

A PM vem agradecer toda a população que desde o momento do homicidio contribui, anonimante, com informações sobre o paradeiro. Sendo que só foi possivel sua captura, graças ao apoio da população. Que a parceria Policia/população possa cada vez mais crescer para que a resposta dada seja eficiente e rápida aos crimes cometidos em nossa cidade.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.