Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bebedeira em Festa é Causa de Mais um Assassinato na zona rural de Feijó

De acordo com informações policiais na tarde deste domingo, 15, a guarnição da policia militar foi informada de que tinha ocorrido na manhã deste domingo, um assassinato no seringal bom princípio, no Rio Parana do Ouro, onde "Nego" tinha matado a tiro de espingarda o "Noronha" e que o irmão do "Nego" que tinha participado da briga e havia sido cortado a golpes de facas estava vindo para a cidade. 
Por volta das 17h:00 da tarde deste domingo, Adevilson deu entrada no hospital geral de Feijó, para ser atendido de ferimentos nas costas. Adevilson, contou aos policiais militares que por volta das 06h:00 da manhã deste domingo ele estava na casa de Joãozinho, na colocação boca do recreio, seringal bom princípio Rio Parana do Ouro, após passarem a noite de sábado em uma bebedeira ele teve uma discussão com "Noronha". 

E, nesta discussão "Noronha", enfregou uma banana em seu rosto e os dois entraram em luta corporal, sendo que "Noronha de pose de um canivete desferiu-lhe vários golpes atingido-o no braço esquerdo e nas costas, "Noronha" correu e embrenhou-se na mata. O seu irmão "Nego" que estava na hora e viu toda a briga, foi na casa dele e voltou com uma espingarda calibre "28", saiu na busca de "Noronha" e encontrado-o desferiu-lhe um tiro, "Noronha", não resistindo aos ferimentos veio a óbito      

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.