Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Irmão de presidiário assassinado com 20 facadas é morto na Estrada do Quinari


Mais um homicídio foi registrado no inicio da tarde desta terça feira, 17, na capital.  O jovem José Marcos Aquino, 23 anos, foi alvejado com dois tiros. O crime aconteceu na curva do Itucumã, na Estrada do Quinari em Rio Branco.
Segundo testemunhas, a vítima estava na estrada, quando um homem não identificado em uma motocicleta de placa NAF 9530, o abordou e de posse de uma arma de fogo o alvejou com dois tiros no abdômen. O acusado após o crime se evadiu do local, deixando a motocicleta furtada, dando a impressão que a moto era da vítima.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local nada pode fazer, José Marcos já se encontrava sem vida.
Policiais Militares estiveram no local, isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística, em seguida colheram informações e saíram em busca dos acusados.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Segundo testemunhas, José Marcos era irmão do ex-presidiário Mateus Aquino da Silva, 21 anos, assassinado na última quinta feira, 12, com 20 facadas na Travessa Paxiúba no Ramal do Itucumã no Bairro Vila Acre. A polícia acredita que a morte de José Marcos pode ter sido acerto de contas e não descarta a possibilidade de que o autor do crime seja o mesmo que matou o seu irmão.
Entenda o caso
O Presidiário Mateus Aquino da Silva de 21 anos, que estava no regime semiaberto, foi morto com mais de 20 golpes de faca. O crime aconteceu na noite de quinta feira, 12, na Travessa Paxiuba no Ramal do Itucumã no Bairro Vila Acre em Rio Branco.
Segundo informações repassadas a polícia, Mateus caminhava no Ramal quando um homem não identificado o abordou e de posse de uma faca desferiu vários golpes na vítima, que mesmo ferido ainda conseguiu correr cerca de 40 metros e entrou em uma mata para tentar fugir do acusado. O autor do crime se evadiu tomando rumo ignorado.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local nada pode fazer a vítima já estava morta.
Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais, em seguida colheram informações e saíram em busca do acusado.

http://www.oriobranco.net/noticia/policial/irmao-de-presidiario-assassinado-com-20-facadas-e-morto-na-estrada-do-quinari

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.