Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que a Coriolano Morais comunica o falecimento do servidor publico estadual da secretaria de educação José Sávio Coriolano Morias, 55 anos, casado pai de uma filha,  vítima de afogamento no seringal monte verde, alto rio Envira. 

Sávio, como era conhecido e chamado por todos, juntamente com seus irmãos e amigos, foi até o seringal monte, propriedade da família, para vender um gado para um fazendeiro local. 

Na tarde de domingo, Sávio em voadora foi deixar um dos trabalhadores do seringal monte verde, na casa do mesmo, nas proximidades do seringal, quando na volta para a sede do seringal Sávio, caiu na água do Rio Envira, e, só foi encontrada na manhã desta terça-feira, 17, após três dias de buscas intensas por parentes, amigos e bombeiros.  

O corpo de Savio foi encaminhado para Rio Branco, Ac, para ser realizado a autopsia e retornará para Feijó na madrugada por volta das 3h:30 desta quarta-feira e seu corpo será velado na Câmara de Vereadores até as 06h:30 depois seu corpo seguirá para a igreja católica matriz, centro, e 06h:45 seguirá para o cemitério Santa Cecília  para ser sepultado.

Com os sentimentos de solidariedade à família de Sávio , está de  luto pelo homem, o trabalhador e o pai que foi um exemplo de dedicação a sua família e a todos. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.