Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Age Rápido e Prende Quadrilha de Assaltantes que Aterrorizavam Feijó

De acordo com a assessoria de comunicação da policia militar na manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 10h:30, os policiais militares prenderem os assaltantes que na noite de terça-feira, 10, assaltaram e levaram R$ 15.000,00 do comerciante Carlos Ferreira, dono mercantil Carlos Eduardo, no bairro esperança
 A guarnição comandada pelo SGT Mourão, Orisvaldo, Ernesto e SD Kédma, com apoio do Giro Bravo e Giro Alfa, SD Laurentino, Ivenilson, Airton, Thiego, Eleilson, Brandão juntamente com o Cmt Ten.Augusto começaram a fazer diligências após obter informações de testemunhas pelo bairro Conquista. 

Um dos elementos se escondeu num baixo, igapozal, cheio de buritizal onde as guarnições se emprenharam no brejo, na lama para capturar. Como o elemento conhecia o terreno físico, levou vantagem sobre as guarnições. 

Então as guarnições dobraram o serviço, empenharam-se e foi feito campana e pela manhã foi pego um menor que a noite tinha fugido. 
De posse de mais informações as guarnições com apoio da guarnição que entrava de serviço, pela manhã, comandada pelo SGT Rossine, Edeilson e Santana começaram a fazer novas diligencias no bairro Conquista onde foram presos Auricelio, 20 anos, junto com sua genitora pois, em sua residencia foram encontrados 01 revolver, 02 escopetas, várias facas e recuperado R$ 13,600 levado no assalto. 

Na casa do Acácio, 26 anos foi encontrado vários papelotes de maconha e cocaina, além de pacotes de cigarro roubado do comércio. Um menor foi apreendido e todos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as providências. 
As guarnições trabalharam com afinco, coragem e desejo de tirar os elementos perigosos do seio da comunidade. Agiram com profissionalismo, agilidade e dedicação a sociedade feijoense.

https://www.facebook.com/policiamilitar.feijo.1?fref=ts

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.