Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Secretario do Depasa Edvaldo Magalhães empossa o novo gerente de Feijó

Na tarde desta quarta-feira, 12, o secretário de estado do depasa Edvaldo Magalhães e comitiva e do Vereador Tarcísio, PCdoB, esteve na cidade de Feijó para reuni-se com os funcionários do Depasa e empossar o novo gerente  
De acordo com o secretário de estado do depasa, Edvaldo Magalhães, o depasa de Feijó está muito bem cuidado tem-se bons resultados, resultados estes que é digno de comemoração, em função de que saiu-se algum tempo atrás de um abastecimento irregular para um abastecimento água permanente 24 horas; com a atendimento e ampliação dos serviços ofertados pelo o depasa, saindo de uma rede de água cadastrada que abastecia algo em torno de setecentas residencias e que se pode chegar a mais duas nos próximos dias atingindo todas as  residencias dos bairros de Feijó.

E, o maior desafio com relação a rede de abastecimento de água vai ser melhorar a capacitação da mesma, pois o local que se está captando a água que abastece as residencias de Feijó, é inadequado. E, já tem recursos garantidos e já há um processo bastante avançado de contratação para se ter a captação de água mudada do igarapé diabinho para o Rio Envira. 

Também vai ser construído mais um estação de captação de água para melhorar ainda mais o quantitativo de produção de água e construir mais um reservatório de água para dar segurança, e nas próximas décadas se ter um bom abastecimento de água em Feijó. 

Claro que o mair desafio vai ser a construção da rede de esgoto que é uma necessidade da população de Feijó que não dispõe, ainda de nenhuma rede de esgoto, portanto se tem o desafio da construção de rede de esgoto de Feijó.
O Herlandes, fez extraordinário trabalho como gerente do depasa de Feijó, e ele foi convidado para que permanecesse na equipe de trabalho do depasa. E, o a partir de hoje o Toinho, que é uma pessoa conhecida, ligada aos movimentos religiosos e sociais de  Feijó, uma pessoa muito envolvida e articulada, vai ser o novo gerente do depasa de Feijó, ele vai vir somar e junto também com o Herlandes e todos os servidores do depasa irão oferta um trabalho de qualidade e quantidade a todos os feijoenses.  
De acordo com o novo gerente do Depasa de Feijó, Antonio Nascimento, Toinho Rcc, (foto), está assumindo a gerencia do Depasa com o objetivo de realizar um trabalho benéfico para toda a sociedade feijoense. Toinho, sabe do grande desafio que é sua nova missão como gerente do Depasa, mas com muito trabalho, dedicação, companheirismo e respeito, o mesmo sabe que todos serão vencedores.   

O Vereador Tarcísio, PcdoB, que esteve presente agradeceu imensamente  o secretario de estado do Depasa Edvaldo Magalhães, pelo carinho e o cuidado em conduzir esta transição. E, o Vereador deseja sucesso ao camarada Toinho, militante do PCdoB, e como também agradecer ao ao amigo Herlandes pelo o cuidado que o mesmo sempre teve por esta instituição, o Depasa. Instituição esta, tão importante para Feijó.           

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.