Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cameli indica mais de R$ 16 milhões para os municípios do Acre

Depois de aprovado no Congresso Nacional o Orçamento da União de 2015, o senador Gladson Cameli (PP-AC) definiu as indicações das emendas parlamentares para os municípios do Acre, de acordo com as necessidades apontadas pelos prefeitos. Cameli procurou atender todas as solicitações sem distinções políticas.
Na área da Saúde, o senador priorizou e destinou 50% das emendas para os municípios de Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Capixaba, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigo Alves, Santa Rosa dos Purus, Sena Madureira e também para o governo do estado do Acre.
Entre as solicitações atendidas, os recursos para os municípios serão aplicadas nas seguintes áreas: implantação, aparelhamento, adequação de unidade de saúde e aquisição de unidades móveis.
Para o governo do Acre, foi indicado R$ 1 milhão de reais para custear e manter as unidades de saúdes do estado. O senador Cameli destacou a importância de garantir serviço de saúde eficiente para os acreanos. “O serviço de saúde oferecido para as famílias acreanas precisa melhorar muito para ser considerado um serviço de qualidade. Meu objetivo com esses recursos é minimizar os problemas enfrentados diariamente pela população acreana”, frisou.
 Na Infraestrutura, os municípios contemplados são Bujari, Cruzeiro do Sul, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri. De acordo com o senador, os municípios apresentam carência em sua urbanização e falta de pavimentação de ruas, calçadas e pontes. “Os recursos alocados proporcionará maior comodidade de locomoção aos moradores e transeuntes”, assegura Cameli.
O senador Cameli alertou a importância das prefeituras apresentarem os projetos dentro do prazo, e que elas estejam adimplentes, ou seja, com suas contas regularizadas para receberem os recursos.

http://www.ac24horas.com/2015/03/19/cameli-indica-mais-de-r-16-milhoes-para-os-municipios/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.