Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Carro colide contra moto no interior; condutores não tinham CNH

Motociclista fraturou o braço e sofreu escoriações pelo corpo.
Acidente ocorreu em Cruzeiro do Sul.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC
Acidente entre carro e moto aconteceu em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho / G1)Acidente entre carro e moto aconteceu em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho / G1)
Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um motociclista com fraturas no braço e escoriações pelo corpo, neste domingo (22), em Cruzeiro do Sul. De acordo com a Polícia Militar, tanto o condutor do carro como o da moto não possuíam carteira de habilitação.
Segundo a PM, Roberti de Oliveira Moura, de 69 anos, dirigia um Escort na Rua Alita, bairro do Cruzeirão, quando invadiu a preferencial e colidiu com a moto, conduzida por Júnior Silva da conceição, de 30 anos, que trafegava na Rua Espírito Santo.
Com o impacto da batida, o carro saiu da pista, a cerca de 30 metros de distância do local do acidente. Policiais que atenderam a ocorrência verificaram que além de os dois condutores não serem habilitados, a moto estaria com o documento vencido.

Ferido, o condutor da moto foi socorrido pelos médicos do Samu e levado ao hospital do Juruá com fratura no braço, cortes e escoriações pelo corpo. Os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, que comprovou que eles não haviam ingerido bebida alcoólica.

“Quando fui entrando [na rua], ele vinha em alta velocidade e bateu no meu carro, não deu para evitar. Lamento por ele ter se machucado”, disse Roberti. Aparentando tranquilidade, ele confirmou que não possui CNH. “Eu não tenho habilitação. Cheguei a tirar em Guajará/AM, mas meu nome veio errado, mandei de volta a até agora não resolvi”, afirmou.
Motoristas envolvidos no acidente não tinham habilitação.  (Foto: Adelcimar Carvalho / G1)Motoristas envolvidos no acidente não tinham habilitação. (Foto: Adelcimar Carvalho / G1)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.