Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Criança de 4 anos ateia fogo em barraco e família perde tudo

casafogo
A empregada doméstica Graciete Lima da Silva, de 28 anos, teve sua casa incendiada neste final de semana. A residência em madeira, situada no bairro do Formoso, em Cruzeiro do Sul (AC) foi totalmente perdida junto com os móveis e todas as roupas que estavam dentro do local. Segundo a mulher, o fogo foi iniciado por um de seus filhos, de 04 anos, que estava na companhia dos outros três irmãos enquanto ela trabalhava.
A criança ateou fogo no colchão dando início ao incêndio. Os outros irmãos estavam estendendo uma roupa no sol quando viram a fumaça e tiraram o menino de 04 anos de dentro da casa.
“Eu saio para trabalhar e deixo eles aqui, moro sozinha com eles, não tenho marido, e é a solução que eu tenho para sustentá-los. A maior recomendação que eu deixo é que eles tenham cuidado sempre, mas infelizmente recebi essa triste notícia quando estava no meu trabalho. Vim correndo e me deparei com minha casa acabada”, relatou a doméstica.
O corpo de bombeiros foi acionado, mas como a construção era em madeira o fogo já havia tomado de conta de toda residência.  A intervenção dos militares fez com que o fogo não passasse para as casas vizinhas, localizadas bem próximas da que foi incendiada.
A Defesa Civil deve expedir um laudo para a família buscar assistência junto ao poder público municipal, mas os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone:  (68) 99660364.
Jurua online

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.