Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

PC prende mulher que usava bebê de 15 dias para disfarçar cocaína

eusenir da Silva Sena, 24 anos e Lenira Diogo da Silva, 20 anos foram presas na tarde deste sábado (21) no Posto de Fiscalização policial localizado no entroncamento da BR 317 que dá acesso ao município de Xapuri.
De acordo com informações de policiais civis do município de Xapuri, a prisão das duas mulheres ocorreu durante fiscalização de rotina, a equipe de investigadores decidiu parar um veículo taxi oriundo de Brasiléia, cidade que faz fronteira com a Bolívia.
A presença de Lenira que é mulher de um traficante foragido e o excesso de nervosismo da Deusenir resultou em prisão.
A presença de Lenira que é mulher de um traficante foragido e o excesso de nervosismo da Deusenir resultou em prisão.
Dentro do carro segundo informações viajavam as duas mulheres e cinco crianças, entre elas uma recém-nascida de apenas 15 dias.
Nos primeiros momentos um investigador reconheceu Lenira Diogo da Silva, que é mulher de um traficante foragido da Justiça, diante da presença da Lenira e o excesso de nervosismo de Deusenir, os investigadores resolveram fazer uma revista rigorosa nas bagagens.
Dentro de uma bolsa que guarda roupas da recém-nascida os policiais também encontraram certa quantidade de cocaína.
Diante do achado Deusenir, a mulher mãe da recém-nascida resolveu conta que foi até a Bolívia a convite de Lenira para pegar a cocaína, mas iria sozinha, na hora da viagem Lenira decidiu acompanha-la e levar as crianças para tentar despistar a polícia.
Ainda de resguardo Deusenir não aguentou a pressão e entregou geral.
Ainda de resguardo Deusenir não aguentou a pressão e entregou geral.
O plano não deu certo e as duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, onde o delegado Sérgio Lopes indiciou as duas por tráfico internacional de drogas.
As crianças incluindo a recém-nascida serão entregues ao Conselho para procurar parentes que fiquem com as crianças.
http://www.ecosdanoticia.com.br/2015/03/policia-prende-mulher-que-usava-bebe-de-15-dias-para-disfarcar-transporte-de-coc/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.