Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policial militar é agredido e tem sua pistola roubada por assaltantes

Um policial militar passou momentos de terror nas mãos de assaltantes na tarde desta sexta-feira (06) próximo ao Parque de Exposições Marechal Castelo Branco (EXPOACRE) localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações repassadas pelo o policial, o mesmo foi ajudar um parente que estava cercado por dois indivíduos na chácara de sua propriedade. No calor da situação, o PM foi em socorro ao tio e não pediu reforços aos colegas.
pistola-pm
Segundo informações, ao chegar à propriedade, o policial abordou os acusados sozinho, fez a revista e não foi encontrado nada com a dupla, os mesmos foram liberados. Ao fazer o retorno do veículo achando que a situação estava controlada, os bandidos que estavam escondidos aproveitaram que o carro do PM atolou e renderam o policial.
A pistola. 40 de uso exclusivo da polícia que estava dentro do veículo foi levada pelos os assaltantes, e os mesmos ainda agrediram o policial militar.
Os mesmos fugiram sem deixar pistas. Várias viaturas da Policia Militar e o Helicóptero João Donato foram acionados e saíram em busca dos acusados.
http://www.ecosdanoticia.com.br/2015/03/policial-militar-e-agredido-e-tem-sua-pistola-roubada-por-assaltantes/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.