Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Presidente Dilma Rousseff e Sebastião Viana se reúnem com prefeitos

reu_03
A presidente Dilma Rousseff e o governador Sebastião Viana, ambos do PT, se reuniram na tarde desta quarta-feira (11), com os prefeitos de Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Tarauacá, Assis Brasil, Porto Acre e Rio Branco, os municípios mais castigados pela cheia dos rios este ano. A reunião aconteceu numa das salas do Aeroporto Internacional de Rio Branco.
A reunião aconteceu a portas fechadas. Cinegrafistas e fotógrafos puderem registar apenas os primeiros momentos do encontro que contou a participação do senador Jorge Viana (PT), os deputados federais Leonardo Brito (PT), César Messias (PSB), Raimundo Angelim (PT), ministro da Integração, Gilberto Occhi e a ex-deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB).
Os prefeitos de Brasileia, Everaldo Gomes (PMDB); de Epitaciolândia, André Hassem (PSDB); de Assis Brasil, Humberto Gonçalves (PSDB); de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), de Porto Acre, Carlinhos da Saúde (PSDB) e o de Rio Branco, Marcus Viana (PT) esperam ter a oportunidade de apresentar as demandas de suas cidades para a presidente Dilma.
O governador Sebastião Viana (PT) abriu a reunião, destacando o momento de calamidade enfrentado pelas cidades acreanas. Viana agradeceu a presença de Dilma Rousseff e enfatizou a necessidade das cidades atingidas pela maior cheia da história do Acre, possam receber uma ajuda emergencial do Governo Federal, para tentar se recuperar dos prejuízos sofridos.
http://www.ac24horas.com/2015/03/11/presidente-dilma-rousseff-e-sebastiao-viana-se-reunem-com-prefeitos/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.