Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sai a lista com os primeiros infiéis que poderão ser expulsos do PSDB do Acre

Os nome dos primeiros políticos infiéis filiados ao PSDB que poderão ser expulsos por apoiar candidaturas estranhas ao ninho tucano nas eleições do ano passado, começaram a ser divulgados por dirigentes da legenda. A decisão de punir prefeitos e vereadores que traíram as candidaturas tucanas é do futuro presidente do partido, o deputado federal Major Rocha (PSDB).
Segundo o secretário-geral do PSDB, Pedro Correia, mais conhecido como Correinha, a vereadora Matilde, do município de Feijó e o prefeito de Santa Rosa, Rivelino Mota, poderão ser expulsos sumariamente do partido, já que declaradamente apoiaram candidaturas ligadas à Frente Popular do Acre. O tucano Rivelino Mota pediu votos para o governador Sebastião Viana (PT).
O dirigente informou ainda que os vereadores de Rio Branco, Rabelo Góes e Alonso Andrade receberão a liberação do diretório estadual do PSDB. “Não vamos obrigar ninguém a ficar no PSDB, só fica no ninho tucano, quem tem disposição para trabalhar pelo crescimento do partido e apoiar os nomes escolhidos para as disputas eleitorais”, finaliza Correinha.
http://www.ac24horas.com/2015/03/17/sai-a-lista-com-os-primeiros-infieis-que-poderao-ser-expulsos-do-psdb-do-acre/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.