Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Senac realiza inauguração da Carreta de Turismo e Hotelaria em Feijó

O Senac Inaugurou nesta ultima Segunda-Feira dia 16 de Março de 2016, a sua carreta de Turismo e Hotelaria na cidade de Feijó.

                O Diretor Educacional Abrão Maia, informou que esse investimento que o Senac fez neste ultimo ano foi de uma importância inestimável para o Senac-Acre, que foi a aquisição da Carreta Cozinha. Porque somente dessa forma o Senac poderá levar a todos os municípios do estado do Acre os cursos de culinária disponibilizados pelo Senac em Rio Branco.

                Com essa capacitação levando a uma qualificação profissional padrão Senac de Excelência. Onde o que o aluno em Rio Branco aprender, o mesmo conteúdo será ensinado a todos os alunos do interior do Acre.
                O representante do Senac no município de Feijó, Professor Luiz, salientou a importância do Senac no município de Feijó, informando que a cada dia que o Senac permanece no município de Feijó melhora cada vez mais e qualifica cada vez mais os jovens e adultos, dando uma oportunidade de competir de igual com todos no mercado de trabalho.

                O Professor Luiz, apesar de não ser oriundo do município de Feijó, tem dado o seu melhor junto com a Direção do Senac para trazer os melhores cursos para a nossa cidade de Feijó.



                O Senhor José (Zequinha), conselheiro do Sistema “S”, informou que o trabalho dos colaboradores do Senac tem sido árduo, e prazeroso, pois muitas vezes fazem o seu trabalho pelo prazer de ajudar, chegando até mesmo não serem remunerados. Fazendo de coração o que fazem.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.