Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tentativa de Assalto a mão armada no comercial Farias, no bairro esperança

De acordo com informações policiais na manhã desta quinta-feira, por volta das 05h:50, a guarnição da policia militar foi acionada via 190 de uma informação de uma tentativa de assalto a mão armada , no comercial Farias, na rua Raimundo Nonato do Nascimento, bairro Esperança. 

Os policiais militares deslocaram-se até o local indicado e lá encontraram o proprietário do comercio, o senhor Manoel Vasconcelos de Farias, 41 anos, que contou as policiais militares que na manhã desta quinta-feira, o mesmo foi abrir seu comercio quando foi surpreendido por duas indivíduos encapuzados que estava escondidos no banheiro que fica atrás do seu comercio, portando um revolver um faca tipo peixeira. 
Os assaltante abordaram o comerciante Manoel ,na entrada de seu comercio, dizendo não reaja é um assalto, passe o dinheiro, foi quando o comerciante tentou correr e caiu derrubando alguns objetos de seu comercio, e gritou, com isto, chamou a atenção dos vizinhos do entorno de seu comercio que abriram as janelas de suas casas, momento que os assaltantes desferiram um golpe de faca na perna direita de Manoel, e saíram correndo, tomando rumo ignorado. .       

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.