Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após briga com marido mulher se enfoca

De acordo com informações policiais por volta das 23h40, da noite dessa segunda-feira, 20,  a patrulha da policia militar que faz ronda ostensiva nos bairros foi aciona para averiguar uma situação de violência doméstica, na rua 21 de dezembro, bairro Nair Araújo, os policiais militares deslocaram-se, até o local e chegando na casa encontram o menor M.M.G.N, 17 anos, que disse aos policiais que o seu pai Antonio Leitão do Nascimento, 54 anos, vulgo, Tunico, havia brigado com sua madrasta e pediu que os policiais entrassem na sua residência, logo na sala os policiais depararam-se com o senhor Antonio Leitão, com um corte no lado esquerdo de sua cabeça. 

Antonio Leitão, informou aos policiais que este corte em sua cabeça foi resultado de uma briga com sua esposa, a senhora Maria do Socorro da Silva Gomes, 47 anos, que a mesma teria jogado um aparelho de som em sua cabeça durante a briga. 

O corredor da casa estava praticamente todo ensaguentado, e Antonio Leitão, pediu que os policiais entrassem no quarto, aonde ocorrerá a briga, no mesmo os policiais militares encontram um celular quebrado, parte do aparelho de som quebrado e várias marcas de sangue por toda parte do quarto. 

Os policiais militares perguntaram ao Antonio Leitão, aonde estava sua esposa, o mesmo disse aos policiais que a mesma estava na área parte de trás da casa, os policiais deslocaram-se até a área e chegando visualizaram de imediato uma cadeira e seguida viram o corpo da senhora Maria do Socorro pendurado com uma corda no pescoço. Imediatamente os policiais os sinais vitais da mesmas, mas a senhora Maria do Socorro, já encontrava-se, sem vida.


Os policiais militares perguntaram ao Antonio Leitão, se o mesmo se ele sabia que a sua esposa havia se suicidado, o mesmo respondeu que não, que o mesmo achava que ela estava aguardando a policia para ir até a delegacia para resolver o problema. Antonio Leitão, disse ainda aos policiais que após a briga entre eles, ela falou apenas que ele iria se arrepender   para o resto da vida.                  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.