Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após roubar motocicleta, dupla sofre acidente e um acaba morrendo

Um assaltante acabou morrendo ao se envolver num acidente na Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco (AC). Alixeude da Silva Graça, de 25 anos, estava fugindo com um comparça, após ter roubado uma motocicleta na tarde deste domingo, dia 5. O parceiro do jovem ficou gravemente ferido.
Segundo testemunhas, os acusados Fabiano  Silva Araújo, de 26 anos, e Alixeude da Silva Graça, de 25 anos,  seguiam em alta velocidade numa motocicleta modelo CB 300, de Placa MZY-2646, no sentido Centro/Bairro quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e ambos foram arremessados ao chão.
acidente morte assalto
Alixeude da Silva  teve morte instantânea. Ainda segundo a polícia, eles haviam acabado de assaltar e roubar a motocicleta na qual sofreram o acidente. Fabiano estava em regime semi-aberto  e usava tornozeleira de monitoramento eletrônico.
Uma viatura do SAMU esteve no local. Os socorristas atestaram a morte. O parceira do morto, Fabiano Silva, foi encaminhado do PS, em estado grave. O local foi interditado para o trabalho da equipe técnica do IML.
http://www.ac24horas.com/2015/04/05/apos-roubar-motocicleta-dupla-sofre-acidente-e-um-acaba-morrendo/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.