Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Em Rio Branco, carro capota e deixa vítima presa às ferragens

Acidente ocorreu na madrugada de sábado (25), na 4ª Ponte de Rio Branco.
Bombeiro foi acionado para retirar vítima do veículo.

Do G1 AC
Vítima ficou presa às ferragens do carro após capotamento (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiro )Vítima ficou presa às ferragens do carro após capotamento (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiro )







Uma pessoa ficou presa às ferragens do carro após um capotamento na Quarta Ponte, que liga o primeiro ao Segundo Distrito de Rio Branco, na madrugada de sábado (25). Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, mas o resgate só foi possível depois que uma guarnição do 2º Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiro chegou e retirou a vítima das ferragens.
De acordo com o major do Corpo de Bombeiro, Cleyton Almeida, o acidente ocorreu por volta de 4 horas da madruga de sábado. Ele conta que a princípio haviam três pessoas dentro do veículo, mas que as outras duas teriam fugido do local após a chegada da guarnição.
"O veículo capotou, ficando de cabeça para baixo. O Samu esteve no local para fazer o atendimento das vítimas, mas não conseguia ter acesso à vítima presa nas ferragens, solicitando a presença dos bombeiros. A guarnição afastou as ferragens, possibilitando a retirada da vítima. Eram três pessoas dentro do carro, porém, segundo o que foi informado, as outras teriam saído do veículo antes da chegada do Samu", disse.
Ainda de acordo para o major, a causa do acidente seria o excesso de velocidade. "Muito provavelmente, teria sido excesso de velocidade. Quando o veículo desce da ladeira pega um embalo, e logo na sequência tem uma curva. Era de madrugada, acho que o pessoal [vítimas] estava voltando da balada ou algo assim"', esclareceu.
O G1 tentou pegar informações do estado de saúde da mulher, mas nem o Corpo de Bombeiros, nem a equipe do Samu, soube informar o nome da vítima.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.