Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é morto após perseguição policial em Rodrigues Alves

A cidade de Rodrigues Alves, distante da capital Rio Branco cerca  626  km, foi palco neste domingo,  12, de uma verdadeira cena de filme.  Um homem foi morto em perseguição policial após realizar uma tentativa de homicídio em Cruzeiro do Sul. 
unnamed (1)
Segundo informações da policia,  Jardel, de 23 ano, (foto),  como foi identificado o morto,  havia tentado contra a vida de Railson  de Castro Valente, a golpes de faca no município de Cruzeiro do Sul e saiu em fuga após o crime, rumo ao município vizinho Rodrigues Alves sendo seguido pela polícia até entrar em um matagal e cair no Rio Juruá onde tentou escapar a nado dos policiais.
A policia por sua vez,  pediu apoio da Polícia local e localizou Jardel já do outro lado do rio.  Ao receber voz de prisão,  Jardel teria desacatado a ordem e entrado em luta corporal com a policia, e foi quando recebeu um disparo que atingiu o tórax vindo a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O corpo de Jardel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul e a Corregedoria da Policia Militar vai apurar se houve excessos por parte dos policiais envolvidos na ação.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.