Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é morto com facada no bairro da Várzea

O acusado suspeitava que a vitima tinha um relacionamento amoroso com sua ex-mulher.

DSC_1272
Paulo César da Silva, de 34 anos de idade, foi morto com uma facada nas costas na noite desta quarta-feira (14) na Rua Beira Rio, localizada no porto do bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul (AC). O principal suspeito de cometer o crime é Valdemir Rodrigues da Silva. De acordo com testemunhas o acusado suspeitava que a ex-mulher tinha um relacionamento amoroso com a vítima.

Paulo César trabalhava em uma balsa no porto da Várzea como vigia de embarcações, e segundo o proprietário da balsa, José Pampulha, o jovem costumava ajudar financeiramente e coversar com a jovem de 16 anos, ex-mulher do suspeito, o que ocasionou ciúme e desconfiança no ex-marido.
“Ele era muito bom, que chegava até a ser besta. Ela conhece ele , mas não namoravam, não tinham nada, eram apenas amigos, e ela sempre pedia dinheiro para ele. Hoje mesmo ele deu R$10 para ela. Ele ajudava qualquer pessoa que pedisse. Não bebia, não fumava, era muito trabalhador e foi morto a traição”, contou.
DSC_1271
Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar o crime foi planejado. O suspeito pediu para o ex-cunhado chamar a vitima na embarcação onde trabalhava e ficaram conversando na beira do rio, no momento que Valdemir atingiu Paulo César pelas costas. A facada que foi dada pelas costas chegou a perfurar o peito do jovem.

A garota de 16 anos que era casada com o suspeito relatou que apenas conversava com a vitima e recebia ajuda financeira,mas nunca chegou a ter um relacionamento amoroso.
“Eu nunca nem beijei ele. Ele me ajudava, de vez em quando eu pedia dinheiro e ele me dava. Eu nunca imaginei que meu ex-marido ia fazer isso. Eu conhecia o rapaz que morreu a pouco tempo. Era apenas meu amigo, uma pessoa muito boa”, disse.
DSC_1292
O suspeito fugiu após o crime. A policia militar esteve no lugar e deu inicio as buscas pelo acusado. O corpo do homem foi conduzido para o Instituto Médico Legal  (IML).

Por Vanisia Nery
http://www.juruaonline.net/policial/homem-e-morto-com-facada-no-bairro-da-varzea/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.