Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Idoso é morto à pauladas em Mâncio Lima

ednilson vitima homicidio
Ednilson de Oliveira Lima, de 59 anos, foi encontrado morto no município de Mâncio Lima (AC) na madrugada desta segunda-feira (20). O corpo estava próximo a residência da vítima, e a policia suspeita que o homem foi espancado com pauladas até a morte na noite de domingo (19). Um dos principais suspeitos pelo homicídio já está detido na delegacia do município.

Ednilson era alcoólatra e no momento estava sozinho quando foi morto. A policia Civil suspeita do envolvimento de mais de uma pessoa no homicídio. O sangue da vítima ficou espalhado por toda casa e também em um bar desativado, situado em frente da residência.
O filho da vitima, Ricardo Silva Lima, contou que há alguns meses o pai teve R$7 mil roubado. Mas nesse momento especifico não entende as motivações para o crime.
“Ninguém sabe de nada, ainda estamos aguardando a investigação da policia. Ele não tinha inimigos. Não arrombaram a casa. Acho que chamaram ele fora de casa e espancaram”, falou.
pedaço de madeira usado para matar
O idoso Euclênio do Vale era amigo da vitima. Ele está revoltado com o ocorrido e clama por justiça.

“Ele era uma boa pessoa, muito boa. Não tinha necessidade de terem tirado a vida dele. Isso eles bateram nele atrás de dinheiro para comprar droga”, lamentou o amigo.
A casa da vitima era situada próximo a uma boca de fumo, e segundo informações de familiares, no dia do crime Edinilson Oliveira discutiu com uma pessoa que queria entrar em seu terreno.Segundo o delegado Roberto Lucena, as medidas cabíveis já estão sendo adotadas. E pelo menos um suspeito pelo crime, conhecido por Pedro, já está preso.
sangue homicidio
“Acompanhamos a perícia, o corpo está bastante machucado. Os peritos já fizeram toda dinâmica do acontecimento. Já temos um dos suspeitos presos e estamos em busca de outros. Pelo que verificamos não tinha como apenas uma pessoa fazer isso, devido a violência no cadáver”, explicou o delegado Roberto Lucena.

Por Vanisia Nery
Com informações de Alexandre Gomes
http://www.juruaonline.net/policial/idoso-e-morto-a-pauladas-em-mancio-lima/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.