Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Operação conjunta entre Policiais apreende 55 kg de maconha no Bairro Cidade Nova



Uma operação conjunta entre Policiais Militares do BOPE, Giro do 1º Batalhão e RP 202 do 2º Batalhão apreenderam na tarde deste sábado, 11, a maior quantidade de entorpecente já registrado este ano na capital, 55 quilos de maconha foram apreendidos no interior de um veículo abandonado na rua Beira Rio no Bairro Cidade Nova em Rio Branco.
A Polícia foi informada que havia um veículo modelo Celta de cor branca de placa MZQ 4051 com grande quantidade de entorpecente se deslocando no bairro 6 de agosto, no primeiro momento foi tentado a primeira abordagem, mas o condutor do veículo conseguiu furar o bloqueio policial, em seguida foi feito o acompanhamento, o condutor do veículo conseguiu fugir até a rua Beira Rio, quando foi interceptado pela RP 202 do 2º Batalhão. O traficante conseguiu fugir. No interior do carro foi encontrado 55 kg de maconha.
O entorpecente e mais três suspeitos que estava próximo ao veículo foram encaminhado a Delegacia de repreensão ao Entorpecente (DRE), para os devidos procedimentos. Na delegacia foi constado que os envolvidos detido não tinham nenhum envolvimento com a droga apreendida e em seguida foram liberados pelo Delegado.
A Polícia Militar e Civil já sabe autoria conhecida do condutor do veículo e já iniciaram as investigações em busca do autor da droga.
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/operacao-conjunta-entre-policiais-apreende-55-kg-de-maconha-no-bairro-cidade-nova

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.