Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Mêrla inicia semana com a entrega de 80 Kits Bebês

Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de abril, o Prefeito Mêrla, antes de sair em atendimento Itinerante ao Rio Juripari, fez a entrega a 80 grávidas de nosso município de 80 kits Bebês. Mesmo de saída para o primeiro itinerante o prefeito Mêrla fez questão de entregar pessoalmente os Kits para as grávidas que estão realizando o pré-natal nas Unidades de Saúde da Família.
                “Esse ato de carinho de nossa administração é apenas um gesto de agradecimento a essas mulheres que compreenderam a importância do pré-natal para suas vidas e para a vida de seus bebês. Queremos que aumente esse número e que mais e mais mulheres entendam que um pré-natal bem feito dar mais segura para a vida da mãe e para o filho”.  Assim disse o Prefeito Mêrla antes de sair em atendimento intinerante ao Rio Juripari com as equipes de Saúde, Educação e Ação Social.
                Parece que o Prefeito Mêrla vive um novo momento em sua administração, além de reformar as escolas rurais e urbanas, equipar todas as escolas, construir novas Unidades de Saúde da Família, até o final deste mês o Bairro Zenaide Paiva ganhará uma unidade novinha e ampla e até o final de maio outras duas unidades também serão inauguradas, o prefeito continua atendo o social de nossa cidade.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.